sexta-feira, 10 de maio de 2013

Pesquisador revela que os níveis baixo de magnésio, não de colesterol ou de gordura saturada, são o maior indicador de todos da doença cardíaca.




Notável cientista e autor Andrea Rosanoff, PhD, estuda a relação do magnésio para doença cardiovascular para mais de 40 anos, constata: “numerosos estudos descobriram baixo nível de magnésio pode ser associado com todos os fatores de risco cardiovascular conhecidos, como colesterol e pressão arterial elevada, a placa arterial build-up (aterogênese), o endurecimento das artérias e calcificação dos tecidos moles. Isso significa que em todos esses anos o vilão era o colesterol e uma dieta rica em gordura saturada, quando o verdadeiro culpado foi o baixo índice de magnésio ".

De acordo com o Dr. Rosanoff ", o baixo magnésio mostrou-se de forma convincente, uma causa de aterogénese e a calcificação de tecidos moles. O baixo magnésio está associado com todos os fatores de risco cardiovascular conhecidos, como colesterol e pressão arterial elevada.

“Os estudos mostram que os suplementos de cálcio não equilibrado junto com magnésio aumenta o risco de doença cardíaca”, diz Rosanoff.

Carolyn Dean, MD, ND, e Médico membro Conselho Consultivo de Nutritional Magnesium Association, acrescenta, "que o colesterol não é a causa óbvia, uma vez que a doença cardíaca ainda é o assassino número um na América apesar de mais de duas décadas de uso de estatinas. O fato de que os baixos níveis de magnésio estão associados com todos os fatores de risco e sintomas de doenças cardíacas, hipertensão, diabetes, colesterol alto, arritmia cardíaca, angina e ataque cardíaco, já não pode ser ignorada, a evidência é demasiado convincente ".

Ashley Koff, RD, nutricionista de celebridades, a revista Prevenção membro do conselho consultivo e fundador da AKA listas (AshleyKoffApproved.com), afirma: "Na última década, magnésio legitimamente tem recebido maior atenção como um nutriente essencial para ama boa saúde.

"O magnésio é essencial para ajudar a regular o metabolismo e ajuda a baixar a pressão arterial e ainda dilata as artérias", diz o Dr. Mehmet Oz, Emmy Award-winning anfitrião do talk nacionalmente sindicado show The Dr. Oz Show, e vice-presidente e professor de Cirurgia da Universidade de Columbia.

Quanto magnésio é suficiente?

A Organização Mundial de Saúde recomenda 400-500 mg de cálcio. Dr. Dean recomenda " 1:01 equilíbrio de cálcio com magnésio, considerando a quantidade de cálcio que as pessoas necessitam em suas dietas diárias." Também diz: "Adicionar doses baixas de vitamina D e incorporar vitamina K2, e todas estas medidas combinadas irão proteger seus ossos, assim como o seu coração."

Sobre a Associação Nutritional Magnesium Association

A organização sem fins lucrativos Nutritional Magnesium Association (NMA) é uma autoridade confiável sobre o tema da deficiência de magnésio e fornece informações oportunas e úteis, de modo a melhorar a vida de todas as pessoas afetadas pela deficiência de magnésio difundido em nossas dietas e os problemas de saúde relacionados associados a este deficiência. Rádio, TV, revistas e jornais profissionais entrevistar seus membros regularmente.

Para mais informações, acessewww.nutritionalmagnesium.org.



Obs.: Pensar primeiro nas fontes naturais, equilibrar a dieta, consumir todos os minerais e vitaminas que trabalham junto com o magnésio para depois ver a suplementação. Tem que primeiro APRENDER a comer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário