quarta-feira, 1 de maio de 2013

Documentário - Filme sugerido aos pacientes:


FILME - "Somos todos cobaias?" 



O filme consiste de duas partes. A primeira parte mostra os supostos perigos de uma dieta contendo organismos geneticamente modificados (OGM), enquanto o segundo descreve os riscos que as usinas nucleares . O filme tenta mostrar que o homem se apropriou dessas tecnologias sem extenso conhecimento, enquanto a contaminação irreversível da vida ocorre em testes ambientais ou de saúde real. O filme faz a pergunta "Somos todos cobaias? ".

Em relação à parte GM (geneticamente modificado), o filme é baseado no estudo de ratos de laboratório e revelou em 2012 pelo professor Gilles-Eric Séralini dentro do Comitê de Pesquisa e Informação Independente sobre Engenharia Genética (CRIIGEN), que representa a data de acordo com seus autores, o estudo mais longo do consumo de produtos agrícolas transgênicos (o NK 603 ) com o pesticida Roundup .
A questão nuclear é baseado principalmente em danos ecológicos, humanos e materiais de um acidente nuclear em Chernobyl (abril de 1986) e Fukushima (março de 2011).







                                    SOMOS TODOS COBAIAS.mov



Nenhum comentário:

Postar um comentário