segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Precisa-se de nutricionista manequim 36/38

Do Blog de Neide Rigo:


"Vale a pena dar uma olhada na carta aberta assinada pelo Centro Acadêmico Emílio Ribas, do curso de nutrição da USP (lembra que já falei aqui do barulho bom que eles andam fazendo?), e pelos representantes dos estudantes de pós-graduação da Faculdade de Saúde Pública da USP sobre um processo de seleção vergonhoso. 

Como nutricionista, claro, também me senti ofendida ao ler a oferta do emprego e a resposta da agência, que me foram mostradas há alguns dias na USP (as mensagens foram extraídas de um fórum de discussão da Sociedade Brasileira de Alimentação e Nutrição - SBAN, que organiza o congresso). A carta está lá embaixo, mas antes veja os emails.



Começava com um anúncio primoroso de duas vagas para nutricionistas:"

Nutricionistas-sban 20 à 23 junho: seleção por foto para o congresso sban - morar em fortaleza. Local: hotel praia centro - av. Monsenhor tabosa, 740 - praia de iracema - fortaleza /data: 20 à 23 de junho/manequim: 36/38 - a cliente irá levar o vestido (usar um scarpin preto proprio - cachê: r$ 120,00 dia (depositado em dinheiro no ultimo dia do evento) enviar email: expertiseespecialidades@live.com tema: sban/fortaleza. 


"Depois, uma resposta da agência a uma nutricionista indignada:

 Não entendi sua indignação! Temos o uniforme que foi utilizado aqui em SP na Apas e não vamos muda-lo só pq vc não se encaixa no manequim, provavelmente, ou não teria enviado este email absurdo!  Ja temos 4 opções de nutricionistas, lindas, manequim 38, que se encaixam perfeitamente no perfil. 

Se não é o seu caso, simplesmente não fique preocupada! E para seu conhecimento divulgamos tb em comunidades de eventos e recepcionistas  acostumadas com estas exigencias, Tivemos muitasssssss opções de estudantes em nutrição que estão cursando algum semestre. 

Quem paga é o cliente, quem da uniforme, exige este perfil, etc. Obrigada pela dica e preocupação. Att."


"E, agora, a carta do centro acadêmico que será panfletada durante o congresso em Fortaleza: http://caemilioribas.files.wordpress.com/2009/09/carta_sban_final1.pdf"



Fonte: http://come-se.blogspot.com/2011/06/precisa-se-de-nutricionista-manequim.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário